sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Pensa .


Já pensas-te?
Se a vida, afinal, não fosse vida?
Se o mar, estivesse apenas confinado a uma colher de sopa?
As vidas não se perdem, ou simplesmente esquecem-se! São transformadas!
Uma cidade, uma grande cidade! Cheia de preocupações. Cheia de um imenso sufocar! Não temos tempo! Simplesmente não temos! Desapareceu! Para onde? Não se sabe! Mas faz falta!
A solidão em que vivemos, destrói-nos o corpo e a alma! Corrói-nos por dentro! Um simples sorriso! Um simples olhar sincero, ajuda! Algumas pessoas, têm essa sorte! Outras simplesmente procuram os seus amigos! A droga. O álcool, companheiro de longas noites! Terão eles a noção do erro que cometem? Queriam adquirir a atenção de alguém, mas por si só, só fazem com que sejam ainda mais esquecidos!
És triste! Mas é a realidade de hoje! Montes de jovens, montes de pessoas, em todo o mundo! Cometem cada vez mais erros. Cometem cada vez mais loucuras!

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que já pensei? LOL xD

Se a vida não fosse vida, talvez nao a vivessemos de uma forma tão estúpida...

O ciclo de vida é de tal forma stressante e com tantas fases a cumprir que uma pessoa nem tem tempo de aproveitar a verdadeira VIDA.

Já não sorrimos, já não corremos por gosto, já não saimos, já não brincamos.

Agora pensamos que não podemos fazer isto e isto, que aquele pensa isto de mim porque disse aquilo. E assim passa a vida.

Não paramos para pensar...

A solidão invade o corpo, atinge a alma de tal forma que não sabemos para onde fugir, não sabemos a quem acudir. Infelizmente, nem todos temos aquele Roy para nos fazer sorrir (lol)... As vezes as vivências não são propriamente as mais facéis, faz-nos querer fugir, faz-nos querer esquecer, faz-nos ir por caminhos sem retorno - verdadeiros becos sem saída.

Os erros fazem parte da vida, porém uns contam com pessoas para os ajudar a ultrapassar o erro, enquanto que outros nem por isso...

Como um grande Sr. uma vez escreveu "O comboio que levou do sentir ao agir, nunca parou no apeadeiro do pensar".

Anónimo disse...

as vezes sinto-me capaz de cometer uma grande loucura mas ainda há pessoas que me rodeiam que não o deixam fazer não por palavras mas por actos de amizade e de amor...

abraço

Nês disse...

Realmente a vida cada vez menos merece ser chamada vida de verdade. Cabe a nós viver como queremos, rodeados de quem nos faz feliz.
Obrigada plo teu comentário. Vai comentando, que eu serei visita assídua no teu.

Bjinho!