terça-feira, 15 de abril de 2008

Mensagens que nos marcam


'Sabes quando a tua própria mente se compara ao interior minucioso de um relógio e o tempo vai-se materializando consoante os teus medos? E os teus medos são só... medos. Os meus medos são os meus medos, são as inseguranças, são as dúvidas, são os tumultos dentro do meu peito. Quando me dás a mão quase me seguras o coração. Não sabes, ninguém sabe, nem eu sei muito bem, mas gosto das certezas momentâneas que essa tua mão me transmite. Gosto de olhar bem no fundo dos teus olhos e tentar perceber o que te vai na cabeça, tentar perceber o que queres do mundo e o que o mundo quer de ti. Gosto de ouvir o teu tom de voz pausado enquanto te deixas escapar por um fio condutor de perguntas sem resposta. Sei bem quanto davas para as achar.'


Joana Snatos, 14/04/2008

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa tua cabexinha n pára...
Granda ruizão, n sabia deste teu gosto pela escrita... mas ate' te safas bm.
Tá fixe o texto...




ptt

Sónia Dias disse...

só amizade :')
<3

master of puppets disse...

Não só mensagens que marcam, como amigos que marcam. Sabes tão bem que dentro deste meu mundo microscópico, tu conseguis-te entrar no meu coração que não se abre a qualquer um e não ganha a confiança de um desconhecido. Obrigada por todas as palavras e ajudas que até hoje me tens vindo a oferecer. Agradeço-te do fundo do coração @